Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 02 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Forquetense vence na estréia e Rui Barbosa perde

, 5 de setembro de 2011 às 11h03

 A rodada do Campeonato Regional da Aslivata – Copa Certel, realizada no domingo serviu para a estréia do Forquetense e do Rui Barbosa na Série “A”. O Forquetense foi até Daltro Filho, onde venceu por 3 x 1 o Riograndense. Gols de Evandro, Lúcio e Fábio. O Rui Barbosa por sua vez fez sua estréia jogando em Rui Barbosa, onde perdeu por 1 x 0 para o União Campestre. Entre os aspirantes o Forquetense venceu por 1 x 0 e o Rui Barbosa empatou em 2 x 2.
Série “B” do Regional
 Pela Série “B” – Copa Vale do Forqueta, o Travesseirense jogou em seu gramado onde empatou em 1 x 1 com o Internacional de Conservas/Lajeado. O gol do Travesseirense foi marcado por Pipoca. Entre os aspirantes o Travesseirense perdeu por 1 x 0. O Sete de Capitão folgou nesta rodada.
Jogos para quarta-feira
 Na quarta-feira, dia 07, será realizada a primeira rodada do carnê que havia sido transferida por causa do mau tempo. Nesta rodada o Forquetense joga em Forqueta com o São Rafael e o Rui Barbosa vai até Imigrante enfrentar o Ecas.
Jogos para domingo
 O Regional da Aslivata continua domingo, dia 11. Pela Série “A”, o Forquetense joga em Forqueta diante do Tiradentes de Nova Bréscia e o Rui Barbosa vai até Arvorezinha enfrentar o São Luiz.
 Pela Série “B “, o Sete joga em Capitão com o Ouro Verde de Lajeado e o Travesseirense joga em Coqueiro Baixo com o São José. 
Clássico em Forqueta
 O clássico entre Forquetense e Rui Barbosa, que estava marcada para quarta-feira, dia 07, foi transferido para o feriado do dia 20 de setembro, em Forqueta.

Por Solano Linck