Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 11 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Forquetense começa com duas vitórias

O Forquetense participou das duas rodadas vencendo seus dois jogos

, 9 de setembro de 2011 às 16h51

Campeonato Regional da Aslivata – Copa Certel, realizou jogos no domingo, dia 04, e no feriado de quarta-feira, dia 07, pela Séries “A”. O Forquetense participou das duas rodadas vencendo seus dois jogos. O Rui Barbosa não teve o mesmo sucesso e a equipe sofreu duas derrotas. Pela Série “B”, o Travesseirense empatou no domingo jogando em Travesseiro.

O alvi-verde de Forqueta, o Forquetense, treinado por Albano Stein, jogou no domin¬go em Daltro Filho, onde venceu por 3 x 1 o Riograndense. Os gols foram marcados por Evandro, Lúcio e Fábio. Na quarta-feira, jogando em Forqueta, venceu por 1 x 0 o São Rafael, gol marcado no segundo tempo através do zagueiro Henrique cobrando falta.

O Rui Barbosa, treinado por César Borscheid, jogou no domingo em Rui Barbosa, onde perdeu por 1 x 0 para o União Campestre, de Lajeado. Na quarta-feira, foi até Imigrante, onde perdeu por 3 x 1 para o Ecas.

Pelos titulares, a rodada de domingo foi completada com Tiradentes 1 x 0 Outro Verde; São Rafael 0 x 1 Gaúcho e São Luiz 4 x 1 São Paulo. Na quarta-feira, também jogaram Gaúcho 1 x 2 Riograndense; Tiradentes 1 x 3 São Paulo e União Campestre 0 x 0 São Luiz.

Categoria de aspirantes

Pelos aspirantes o Forquetense, dirigido por Jaca Lindemann e Nestor Fuhr, venceu no domingo por 1 x 0 o Riograndense e na quarta-feira, empatou em 1 x 1 com o São Rafael. O Rui Barbosa empatou no domingo em 1 x 1 com o Campestre e venceu na quarta-feira o Ecas por 2 x 1.

Travesseirense empata

Pela Série “B” – Copa Vale do Forqueta, o Travesseirense fez sua estreia domingo, jogando diante de sua torcida com empate em 1 x 1 com o Internacional de Conservas/Lajeado. O resultado ficou abaixo da expectativa. O gol do Travesseirense foi marcado logo nos minutos iniciais através de Pipoca. Nos demais jogos da rodada, tivemos Canarinho 1 x 1 São José e Ouro Verde 2 x 2 25 de Julho. Entre os aspirantes, o Travesseirense perdeu por 1 x 0. O Sete de Capitão folgou nesta rodada.

Jogos para domingo – O Regional da Aslivata continua domingo, dia 11. Pela Série “A”, o Forquetense joga em Forqueta diante do Tiradentes de Nova Bréscia e o Rui Barbosa vai até Arvorezinha enfrentar o São Luiz. Pela Série “B “, o Sete joga em Capitão com o Ouro Verde de Lajeado e o Travesseirense joga em Coqueiro Baixo com o São José.

Clássico em Forqueta – O clássico entre Forquetense e Rui Barbosa, que estava marcada para quarta-feira, dia 07, foi transferido para o feriado do dia 20 de Setembro, em Forqueta.

 

Por Jaqueline Manica