Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Novembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Municípios

Com três gols de André Lima, tricolor vence o Atlético-PR por 4 x 0 e assume a 14ª posição na tabela com 24 pontos.

Com três gols de André Lima, tricolor vence o Atlético-PR por 4 x 0 e assume a 14ª posição na tabela com 24 pontos.

, 5 de setembro de 2011 às 9h31

Em jogo realizado no estádio Olímpico, o Grêmio recebeu na tarde de ontem a equipe do Atlético-PR. O desempenho tricolor dentro de campo, além de afastar o time da zona do rebaixamento, serviu para trazer esperança e confiança aos jogadores. A equipe de Roth se impôs o tempo todo, fazendo um belíssimo jogo. Aos 19 minutos, Escudero abriu o marcador após tabela André Lima e Douglas. Aos 32 minutos, Escudero toca para André Lima que chuta forte para marcar o segundo gol.

No segundo tempo, o tricolor seguiu melhor em campo. Aos 15 minutos, André Lima, marcou o terceiro. Já tinha virado goleada, mas o Grêmio queria mais. O 4 x 0 veio de pênalti convertido por André Lima, aos 21 minutos. O resultado deixou o tricolor a três pontos da zona de rebaixamento.

Desfalcado de cinco titulares, o Inter enfrentou o Ceará, ontem a tarde em Fortaleza. O jogo realizado no estádio Presidente Vargas foi intenso e aberto. O Inter perdeu boas chances de gol com Kléber e Andrezinho. Aos 35 minutos, Moledo fez pênalti em Osvaldo. Washington cobrou e marcou para o Ceará. A partir desse momento, a equipe cearense abusou das jogadas, fazendo Muriel trabalhar. No segundo tempo, o Inter voltou melhor, e logo aos 14 segundos, Jô empatou aproveitando erro da defesa. Mais chances foram criadas pelo jogadores colorados, porrém, sempre paravam nas mãos do goleiro Diego. Pela segunda rodada seguida, o colorado segue na 10ª posição, agora com 29 pontos.

O Inter volta a campo na quarta-feira quando recebe o América-MG. O jogo ocorre às 16h, no estádio Beira Rio. Já o Grêmio, vai até Salvador enfrentar o Bahia. A partida se realiza às 20h30min, no estádio Pituaçu.

Por Solano Linck