Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 14 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Arroio do Meio sedia congresso distrital de jovens

Participam jovens de Arroio do Meio, Lajeado, Marques de Souza, Travesseiro, Estrela, Conventos e Barros Cassal

, 24 de setembro de 2011 às 9h22

A Comunidade Luterana São Paulo promove neste domingo, dia 25 de setembro, o Congresso Distrital de Jovens. O evento se realiza no ginásio do Colégio Bom Jesus São Miguel, a partir das 8h30min.

O congresso ocorre anualmente no Distrito do Alto Taquari, onde, além de Arroio do Meio, participam jovens de Lajeado, Marques de Souza, Travesseiro, Estrela, Conventos e Barros Cassal. Conforme o pastor Elias Beilfuss, o congresso tem uma média de participação de cem jovens que desfrutam de momentos de ensino da palavra de Deus, confraternização e esportes.

Beilfuss ressalta que os jovens têm periodicamente seu momento de Reunião de Jovens em suas respectivas comunidades, onde podem aprender e se divertir. “Desta forma eles estarão integrados nas igrejas, sempre em contato com a palavra de Deus, que é o objetivo maior deste trabalho, refletindo no caráter, atitudes e na vida pessoal destes jovens.”

Programação

  • 8h30min – Inscrição
  • 9h – Culto com a palestra sobre o lema “Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito”, Gálatas 5.25. E sobre o tema: O jovem e os valores a serem cultivados na vida cristã.
  • 10h – Esportes • 12h – Almoço • 13h – Esportes
  • 14h30min – Encerramento
Por Jaqueline Manica