Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 04 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Inicia Campeonato Regional da Aslivata

Começou o maior campeotano de futebol amador da região. As equipes Rui Barbosa e Forquetense de Arroio do Meio farão estreia no próximo domingo.

, 22 de agosto de 2011 às 10h09

Teve início no domingo, dia 21, o Campeonato Regional da Aslivata – Copa Certel, Séries “A” e “B”. O certame é disputado por 11 clubes na Série “A” e 21 clubes na Série “B” que está dividida nas Copas Vale do Forqueta e Vale do Boa Vista.

Pela Série “A”, a primeira rodada teve Riograndense 1 x 1 União Campestre; São Luiz 1 x 1 Gaúcho de Teutônia; São Rafael 1 x 1 Ecas de Imigrante e São Paulo de Guaporé  0 x 2 Ouro Verde de Encantado. As equipes do Forquetense e do Rui Barbosa estavam de folga nesta rodada. A partida marcada entre estas duas equipes será disputada no feriado do dia 07 de setembro, em Forqueta.

Pela Série “B”, jogaram em São Bento, Canarinho 0 x 0 Travesseirense; em Lajeado, Internacional 2 x 1 Sete de Capitão e em Coqueiro Baixo, São José 1 x 1 25 de Julho. Nos aspirantes tivemos Travesseirense 3 x 2 Canarinho; Internacional 1 x 0 Sete e São José 3 x 1 25 de Julho.

Domingo, dia 28, acontece a estréia do Rui Barbosa e do Forquetense Pela Série “A”. O Rui Barbosa joga em Daltro Filho com o Riograndense e o Forquetense, em Lajeado com o União Campestre. Pela Série “B”, Travesseirense e o Sete fazem clássico jogando em Capitão.

Por Solano Linck
Travesseirense fez estréia com empate em 0 x 0 com o Canarinho

Travesseirense fez estréia com empate em 0 x 0 com o Canarinho