Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 22 de Janeiro de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Dupla Grenal

No sufoco Inter vence Cruzeiro de virada

Sem vencer no Beira Rio há 31 dias, Inter consegue uma vitória contra o Cruzeiro de virada, e avança na tabela

, 8 de agosto de 2011 às 9h48

Inter e Cruzeiro protagonizaram um jogo emocionante ontem à tarde no estádio Beira Rio. O resultado de 3 x 2 a favor da equipe colorada esteve ameaçado até os minutos finais da partida. Jogando com dois atacantes, o Inter melhorou sua produção ofensiva.

O primeiro tempo foi de muita movimentação. Apesar do Inter ter pressionado mais, quem marcou primeiro foi o Cruzeiro, aos 11 minutos. Mesmo com a derrota parcial os gaúchos continuaram produzindo e aos 19 minutos D’Alessandro foi puxado por Gilberto dentro da área. O argentino cobrou e empatou: 1 x 1. Andrezinho marcou o segundo para o Inter após uma cobrança de falta.

Na etapa final, o colorado não era o mesmo do primeiro tempo, permitindo que o Cruzeiro desse trabalho para o goleiro Muriel. Aos 28 minutos, Damião, de cabeça, fez o terceiro para o Inter. Os mineiros seguiram pressionando e aos 36 minutos Leandro Guerreiro marcou de cabeça: 3 x 2. Com o resultado o Inter chega a 7ª posição com 22 pontos.

O próximo confronto colorado será pela Recopa Sul Americana na quarta-feira. O jogo contra o Independiente acontece às 21h 50min, no estádio Avellaneda, em Buenos Aires.

Por Jaqueline Manica