Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 12 de Dezembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Ministro da Agricultura prestigia encontro da coordenadoria regional do PMDB em Arroio do Meio

, 27 de agosto de 2011 às 13h54

Mais de 200 correligionários representando 30 municípios da região participam hoje, sábado, do encontro regional do PMDB, em Arroio do Meio, na sede do Arroio do Meio Piscina Clube. A ocasião foi marcada pela presença do Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, um dos primeiros compromissos oficiais, desde que assumiu o ministério há poucos dias.

Mendes tocou em alguns pontos fortes, como a busca pelo estabelecimento de um preço mínimo na agricultura, e a instauração de um seguro agrícola, garantindo assim, a sustentabilidade do agronegócio principalmente aos pequenos agricultores.

Este foi o 21º encontro de coordenadorias do partido que tratou da estruturação partidária para as próximas eleições, de 2012 e 2014. O presidente estadual da sigla, ex-deputado Ibsen Pinheiro, disse que o partido busca de efetivo para militância, e definiu que o momento de se ouvir as bases e reunir todos para o consenso de uma identidade partidária – o PMDB que eu quero.

Ainda participaram da reunião o Deputado Federal, Alceu Moreira, os Deputados Estaduais Edson Brum, Alexandre Postal, Marco Alba, o secretário geral do partido e prefeito de Torres João Alberto Machado e anfitrião o prefeito Sidnei Eckert, entre outras autoridades estaduais, regionais e municipais. O encontro foi organizado por Moacir Lanzini, coordenador regional do partido.

Confira a coberta completa na próxima edição impressa do jornal.

Por Solano Linck
Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho prestigia encontro da coordenadoria regional do PMDB em um dos seus primeiros compromissos oficiais desde que assumiu o ministério

Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho prestigia encontro da coordenadoria regional do PMDB em um dos seus primeiros compromissos oficiais desde que assumiu o ministério.