Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Outubro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Agricultura

Forqueta sedia Encontro Municipal de Jovens Rurais

Ponto forte do encontro é a oficina com o professor da Unisc, César Góes, que vai abordar o Desenvolvimento Rural e o Papel da Juventude Rural

, 5 de agosto de 2011 às 10h38

Neste sábado, dia 06, ocorre o Encontro Municipal de Jovens Rurais. O evento será realizado na Casa Cultural do distrito de Forqueta e ginásio do Forquetense, das 9h30min às 16h, com almoço oferecido no local.

A programação é marcada pela oficina Desenvolvimento Rural e o Papel da Juventude Rural, ministrada pelo professor da Unisc, César Góes, seguida de almoço e tarde de jogos recreativos de integração entre os jovens. Os participantes são convidados a levar um símbolo do seu trabalho, ou de seu dia a dia, podendo estar representado por uma foto, um produto, um equipamento. Na programação haverá um momento de apresentação, no qual cada um poderá falar sobre seu dia a dia.

O Encontro Municipal de Jovens Rurais é promovido pelas secretarias municipais de Agricultura e Educação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Pastoral da Juventude Rural e Equipe de Jovens de Arroio do Meio.

 

Por Jaqueline Manica