Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 04 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Dupla Grenal

Empate e derrota marcam o fim de semana da dupla Gre-Nal

Empate contra Flamengo serviu de gás para a equipe colorada que enfrenta quarta-feira o Independiente pela final da Recopa Sul Americana.

, 22 de agosto de 2011 às 10h27

O confronto entre Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho terminou empatado em 2 x 2. O Flamengo foi ao ataque logo nos primeiros minutos com um chute na trave de Ronaldinho. O Inter respondeu minutos depois com Damião. Aos 25min, Tinga derrubou Luiz Antônio perto da área, Ronaldinho cobrou e marcou: 1 x 0. O Inter buscou uma reação, mas sem sucesso. Nos acréscimos, Guiñazu que já tem cartão amarelo, se tira na área e é expulso.

Com 10 jogadores e com as substituições de Andrezinho no lugar de Tinga e Dellatorre no lugar de Jô, o Inter voltou para o segundo tempo com outra cara. O empate veio aos 5min após passe de calcanhar de Damião para Índio, marcar de dentro da área: 1 x 1. Aos 15min, Jael marca o segundo gol dos cariocas. Aos 32min, um dos gols mais bonitos da partida. Andrezinho acionou Dellatorre, que tocou para Damião empatar de bicicleta: 2 x 2. Fim de jogo. Inter 7º colocado com 27 pontos.

Em Goiânia a partida entre Grêmio e Atlético-GO foi para fugir da zona de rebaixamento. A segunda derrota consecutiva abalou ainda mais o ânimo dos jogadores. Jogando com três volantes, o Tricolor conteve a equipe goiana. Foram várias as chances para o tricolor abrir o marcador, porém, sem sucesso. O segundo tempo não foi diferente e as chances de marcar continuaram. Minutos antes do final da partida, Rafael Marques é expulso. Com um a menos, a equipe tentou assegurar o empate. Mas, aos 45min, o jogador goiano Diego Campos deixou Lúcio para trás e marca o único gol da partida. A derrota deixa a equipe de Roth na 16ª posição com 18 pontos.

 

Por Solano Linck