Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 17 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Escolinhas

Atletas arroio-meenses se destacam na Copa Sul Brasileira

As escolinhas de futebol do Pumas Brasil Lajeado e CFM Rui Barbosa tiveram boa participação na 10ª edição da Copa Sul Brasileira de Futebol. A competição foi realizada durante a última semana no município de Colinas.

, 1 de agosto de 2011 às 9h15

As escolinhas de futebol do Pumas Brasil Lajeado e CFM Rui Barbosa tiveram boa participação na 10ª edição da Copa Sul Brasileira de Futebol. A competição foi realizada durante a última semana no município de Colinas.Categoria 1998 do CFM Rui Barbosa conquista segundo lugar

A categoria 1998 do CFM Rui Barbosa foi o destaque da escolinha, conquistando a segunda colocação. A 1998 chegou à final após passar pelo Internacional nos pênaltis. Na partida decisiva, derrota por quatro a um, contra o CT Uruguaianense. As outras duas categorias participantes pelo CFM Rui Barbosa – 1996 e 1997 – foram eliminadas nas oitavas de final. Para participar do certame, a escolinhas arroio-meense, Rui Barbosa montou uma parceria com o CFM de Encantado, jogando com atletas de ambas equipes.

Categoria 1996 do Pumas chega a semi-final

A categoria 1996 do Pumas Brasil Lajeado conquistou o quarto lugar no certame. Na semi-final, a categoria empatou em zero a zero contra o Ernestina FC, perdendo nos pênaltis. As categorias 1998 e 1995 foram eliminadas nas oitavas e quartas de final respectivamente. A categoria 1997 caiu na fase de grupos.

A equipe do Pumas Brasil tem sua sede na cidade de Lajeado, e conta com atletas arroio-meenses que treinam na escolinha do Pumas de Arroio do Meio.

Categoria 1996 do Pumas Brasil

Categoria 1996 do Pumas Brasil

Por Solano Linck