Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 02 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Social

Apple Club conquista Top 10 do RS

Competindo com as gigantes da Grande Porto Alegre e Litoral, a Apple Club conseguiu um feito histórico, classificando-se em oitavo lugar e trazendo para o Vale o título de Club TOP10 RS

, 4 de agosto de 2011 às 16h11

No último domingo, 31/07, ocorreu em Porto Alegre a entrega de troféus do 4º Prêmio Poabeat, que elege a cada edição os destaques da cena eletrônica gaúcha do último ano. Pela primeira vez na história do prêmio, o Vale do Taquari foi representado. Quem levou a bandeira do Vale para a disputa foi a Apple Club, de Lajeado, que inicialmente foi indicada para a disputa entre os 20 clubs de maior destaque no Estado, em busca do título da categoria “Melhor Club de Música Eletrônica do RS em 2010”.

A votação para a eleição do top 10 estadual foi aberta, através do voto popular online. Os baladeiros poderiam acessar o site do evento e eleger, entre outras categorias, o melhor club de música eletrônica do Estado.

Competindo com as gigantes da Grande Porto Alegre e Litoral, a Apple Club conseguiu um feito histórico, classificando-se em oitavo lugar e trazendo para o Vale o título de Club TOP10 RS.

Para os proprietários do club, Tetê Kerbes, Tiago Nicareta e Dirceu, a conquista só foi possível graças ao apoio de cada internauta, frequentador do club, que apoiou a campanha dando o seu voto, e aos apoiadores. A conquis¬ta deve-se também à dedicação dos DJs residentes da pista eletrônica, Tetê Kerbes, DougC e Taty Kunzler, que souberam conduzir a pista com maestria, assim como todos os demais DJs que, a cada fim de semana, agitaram o club com muito carisma e som de qualidade.

 

Por Jaqueline Manica