Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 01 de Outubro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Polícia

Ação conjunta da polícia apreende 19 quilos de crack

Droga avaliada em mais de R$ 300 mil vinha de Foz do Iguaçu e tinha como destino Cachoeirinha. O condutor do veículo possui antecedentes criminais por porte e tráfico de drogas

, 9 de agosto de 2011 às 9h05

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (DIREP), e do POE e Inteligência da Brigada Militar apreenderam aproximadamente três quilos de cocaína e 19 quilos de crack na BR-386 em Montenegro. O trabalho em conjunto dos servidores das três instituições ocorreu por volta das 22h de ontem, com a abordagem do veículo GM/Vectra, placas ANT 8967, de São Miguel do Iguaçu/PR, no km 424 da BR-386.

Conforme informações da PRF, ao realizarem uma vistoria minuciosa no carro, os policiais encontraram escondidos sob o painel dianteiro e laterais traseiras, aproximadamente três quilos de cocaína e 19 quilos de pedra crack.

O veículo era conduzido por seu proprietário, um rapaz de 24 anos, morador de Cascavel/PR que vinha de Foz do Iguaçu/PR com destino a Cachoeirinha/RS, segundo declaração do próprio motorista. O preso possui antecedentes criminais por porte e tráfico de drogas.

A droga, avaliada em mais de R$ 300 mil e o preso foram apresentados na Polícia Federal de Porto Alegre para procedimentos legais.

Participaram dessa ocorrência Policiais Rodoviários Federais da 4 ª Delegacia, do Núcleo de Operações Especiais, Agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal (DIREP), e Policiais Militares do POE e da Inteligência da Brigada Militar.

 

Por Jaqueline Manica