Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Junho de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol

Seleção Brasileira vence e avança na Copa América

Apesar dos sustos e das falhas do goleiro Júlio César, Seleção Brasileira vence a primeira partida na Copa América e se classifica para as quartas-de-final, onde enfrenta a seleção do Paraguai, no domingo às 16h

, 14 de julho de 2011 às 12h06

Após dois empates, a intenção era mostrar confiança aos torcedores brasileiros. Apesar de uma partida sem muita empolgação a Seleção Brasileira foi com tudo para cima do Equador, em jogo válido pela fase de grupos da Copa América.

A ordem era vencer para se classificar como primeiro colocado do grupo B e passar para as quartas-de-final. Porém, não foi fácil enfrentar os equatorianos. Durante a partida, o Brasil oscilava como primeiro, segundo e até mesmo como terceiro colocado do grupo.

A atuação brasileira não encantou, mas a vitória por 4 a 2, com gols de Alexandre Pato e Neymar, garantiu o primeiro lugar no saldo de gols. Para ir à semifinal, o adversário é o Paraguai, que quase derrotou o Brasil na segunda rodada da competição. O jogo será realizado domingo, às 16h, em La Plata.

Por Jaqueline Manica