Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 04 de Abril de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Escolinhas

Pumas Brasil classifica-se com três categorias

O Pumas Brasil de Lajeado tem sua base formada por jogadores arroio-meenses que treinam na escolinha do Pumas Brasil de Arroio do Meio e na Amam

, 29 de julho de 2011 às 17h20

Das quatro categorias participantes do certame pela equipe Pumas Brasil Lajeado, três classificaram-se para as rodadas de mata-mata. A categoria 1995 do Pumas ganhou dois de seus confrontos e empatou um, classificando-se em segundo lugar do grupo S. Pelas quartas de final, a equipe enfrentou ontem o time da capital gaúcha Sporting Sul. A 1996 é a destaque da equipes do Pumas na fase classificatória, tendo ainda o artilheiro do categoria, o atacante Raí Rohr, responsável por cinco gols. Com sete pontos, o time passou em primeiro lugar no grupo M, e pegou o São José B de Porto Alegre, valendo vaga para as quartas de final. O Pumas 1998 ganhou duas partidas de goleada, e perdeu uma por um a zero, classificando-se com um dos três melhores segundo lugares na categoria. A 1998 enfrentou o CFM Rui Barbosa ontem.

A única categoria desclassificada na fase de grupos pelo Pumas Brasil foi a 1997, que perdeu dois de seus três confrontos. O Pumas Brasil de Lajeado tem sua base formada por jogadores arroio-meenses que treinam na escolinha do Pumas Brasil de Arroio do Meio e na Amam. Antônio Flores, um dos organizadores do projeto Pumas Brasil em Arroio do Meio parabeniza os atletas pela bom desempenho na copa.

Por Jaqueline Manica