Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Palestra aborda estabilidade frente aos obstáculos

Palestra da Organização Brahma Kumaris, de São Leopoldo, visa compartilhar conhecimentos e experiências adquiridas através do autorreconhecimento

, 12 de julho de 2011 às 21h52

Para oferecer as pessoas de todas as formações uma oportunidade para aprender a aprofundar seu entendimento dos princípios universais e valores inatos, a Organização Brahma Kumaris, de São Leopoldo, promove na sexta-feira à noite, às 19h, a palestra Como enfrentar obstáculos sem perder a estabilidade. O evento será realizado no salão da Comunidade Beato José de Anchieta, no bairro Rui Barbosa, gratuito e aberto ao público em geral.

Como enfrentar obstáculos sem perder a estabilidade, tem como objetivo compartilhar conhecimentos e experiências adquiridas através do autorreconhecimento. As palestrantes da noite serão Aida Glüer e Márcia Medeiros, coordenadoras do Brahma Kumaris.

A questão de que as pessoas possuem capacidades e poderes interiores devem ser compreendidos e utilizados. Muitas vezes a falta desse entendimento torna as situações do dia a dia difícil desnecessariamente. “Quanto mais preparados, cientes do que somos, menores as chances de perdermos a estabilidade diante dos obstáculos. Há métodos simples, como a reflexão interior (meditação), que ajudam a fazer da mente o seu aliado na aquisição de uma vida feliz, bem sucedida e livre”, enfatizam as palestrantes.

Por Jaqueline Manica