Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Novembro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Mais de 40 famílias estão desalojadas

Nível do rio continua subindo e deve desalojar mais famílias. A água já interrompe o trânsito em várias ruas. No Centro os motoristas devem ficar atentos, já que o trânsito está conturbado

, 21 de julho de 2011 às 9h10

O número de famílias desalojadas em Arroio do Meio já passou de 40. A previsão segundo o coordenador dos Serviços Urbanos da prefeitura, Lauri Gasparotto, é de que o número ultrapasse 70 famílias, pois o rio Taquari continua subindo em Encantado. As famílias estão recebendo abrigo nos ginásios do bairro Glória e Rui Barbosa.

Conforme Gasparotto as cheias no município já atingem 29,40 metros e devem passar de 31 metros. “No porto de Estrela o Taquari já atinge 24,40 metros, quando passar de 26 metros, a situação em Arroio do Meio ficará conturbada”.

O trânsito já está interrompido em pontos das ruas Marechal Floriano Peixoto, Gustavo Wienandts, Dom Pedro II, ponte dos Wünsch, Cascalheira, Tiradentes, parte da Vicinal Forqueta em Bela Vista, João Pedro Schwarzer, no bairro Aimoré, na Forqueta Baixa e Barra do Forqueta.

Por Jaqueline Manica