Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 11 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Lafa entrega premiação do campeonato

Solenidade foi realizada em Passo do Corvo. Time anfitrião e campeão nos titulares jogou com a equipe de aspirantes do Bola Cheia, campeão desta categoria

, 4 de julho de 2011 às 18h38

A Liga Arroio-meense de Futebol Amador – Lafa, realizou no domingo, dia 03, a festa de entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo com entrega de troféus e medalhas as equipes melhores classificadas e os destaques individuais do campeonato. A solenidade, dirigida pelo presidente da Lafa, Sérgio Cardoso, foi realizada na sede do Passo do Corvo.

Na categoria de titulares, o Passo do Corvo recebeu o troféu de campeão e o Guarani de vice. O troféu de Campeão da Disciplina fica com o Amigos; goleador Djeison Bruxel (Guarani) com nove gols marcados; e goleiro menos vazado Everton Maders (Forquetense) com nove gols sofridos.

Na categorias aspirantes, o troféu de campeão foi entregue para o Bola Cheia e de vice para o Guarani. O troféu de equipe mais disciplinada foi para o Rui Barbosa; goleador Fagner de Moura (Sete) com seis gols; e goleiro menos vazado Jeferson Luis Schmitt (Cruzeiro) com 13 gols sofridos.

Na parte da tarde o Passo do Corvo realizou a colocação de faixas de campeão em sua equipe de titulares, em jogo festivo e amistoso que realizou com a equipe de aspirantes do Bola Cheia, de Bela Vista, campeão desta categoria.

Por Jaqueline Manica