Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 16 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Dupla Grenal

Inter é goleado pelo São Paulo

Em pleno Beira Rio, Inter decepciona novamente e é goleado por 3 a 0 pelo São Paulo. Equipe já soma três jogos sem vitória e três jogos sem marcar gols

, 18 de julho de 2011 às 11h20

Depois de perder para o Corinthians, o Inter recebeu na tarde de ontem, o São Paulo, no estádio Beira Rio. O jogo já começou mal para o lado colorado, tanto que aos 9min Damião teve um gol anulado, ao entrar livre na área após um contra-ataque.

As falhas na defesa colorada fizeram com que o São Paulo abrisse o marcador aos 19min. Rivaldo cobrou falta da direita e encontrou Casemiro livre para cabecear para o fundo do gol: 1 a 0. O gol deixou o Inter nervoso, errando passes que resultaram em vaias da torcida.

Aos 39min Rivaldo lançou Fernandinho as costas de Índio e Bolívar. O atacante invadiu a área e marcou o segundo para os paulistas. No segundo tempo, Bolatti e Ricardo Goulart foram substituídos por Elton e Fabrício. Porém, a mudança pouco ajudou nas situações de gol. O São Paulo apenas administrou a vitória e marcou o terceiro gol aos 48min, em uma falha de Nei ao cortar um cruzamento. Carlinhos Paraíba aproveitou e completou a goleada: 3 a 0.

A próxima partida do Inter pelo Campeonato Brasileiro acontece na quinta-feira, dia 21, contra o Avaí. O jogo será no estádio da Ressacada, às 21h.

Grêmio

A partida entre Figueirense e Grêmio já tem data e hora definidos. O Jogo acontece na quarta-feira, às 21h 50min, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Por Jaqueline Manica