Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 16 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

CTG Capitão Ribeiro é destaque em Nova Bréscia

O CTG Capitão Ribeiro, de Capitão, se destacou ao participar de Rodeio Artístico em Nova Bréscia. A invernada artística ficou em terceiro lugar

, 20 de julho de 2011 às 11h13

A Invernada Artística Juvenil do CTG Capitão Ribeiro, coordenada pelos professores Andreas e Ana Finke, teve destacada participação no domingo, dia 10, no 3º Rodeio Artístico, promovido pelo CTG Paixão Cortês de Nova Bréscia. O evento teve a participação de 35 grupos tradicionalistas.

O CTG Capitão Ribeiro disputou com 11 invernadas, conquistando o 3º lugar. Esta foi a primeira apresentação do grupo sob a coordenação dos novos instrutores, que ressaltaram o esforço e a dedicação dos integrantes para chegar a este resultado.

Tiro de Laço – O CTG dirigido por Adriano Rizzi está aproveitado o período de intervalo com rodeios para realizar treinamentos com os integrantes de sua invernada campeira com provas de tiro de laço na pista do Parque de Eventos. Para facilitar estes treinamentos, o CTG adquiriu uma vaca mecânica acloplada a uma moto, utilizada para os treinos de tiro de laço.

Por Jaqueline Manica