Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 09 de Julho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Dupla Grenal

Corinthians vence Inter e dispara na liderança do Brasileirão

Em partida antecipada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians vence o Internacional em jogo equilibrado, com uma partida a menos

, 15 de julho de 2011 às 9h29

Um clássico de grande rivalidade desde 2005. O Internacional foi à São Paulo, ontem à noite, com a intenção de vencer e se aproximar do líder Corinthians. Em partida antecipada da 12ª rodada, o clássico entre as equipes foi igual, porém decidido nos detalhes.

As defesas se mostraram superiores aos ataques. A primeira chance colorada só apareceu aos 29min do primeiro tempo, quando D’Alessandro lançou Leandro Damião, que driblou o goleiro, mas não conseguiu concluir. O Inter cresceu na partida e passou a criar mais chances de gol. Mas com a obrigação de vencer em casa, foi o Corinthians quem abriu o marcador aos 31min do segundo tempo, com Willian.

Com a sexta vitória seguida e com uma partida a menos, o Corinthians assume a liderança isolada do Brasileiro com 25 pontos, 10 a mais que o Inter, que ocupa a 6ª posição na tabela. O próximo confronto colorado é domingo contra o São Paulo, às 18h30min, no estádio Beira Rio.

Por Jaqueline Manica