Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Polícia

Caminhão na contramão colide em ônibus no Centro

Motorista descuidou e desceu na contramão. Na esquina com a Marechal Floriano Peixoto, chocou-se com o ônibus da empresa Irmãos Cé. Apenas ferimentos leves no auxiliar do caminhão

, 25 de julho de 2011 às 16h26

Por volta do meio-dia de hoje, um caminhão Mercedez Benz 608, com placas de Estrela e conduzido por Claudecir da Silva, desceu na contramão o trecho da rua Dr. João Carlos Machado, em frente à rodoviária. O condutor contornou o marco que altera o sentido no trânsito em frente ao Sicredi e, quase em frente à loja Oba Oba, colidiu em um ônibus da empresa Irmãos Cé, que saía da Marechal Floriano Peixoto para estacionar na rodoviária.

O motorista do caminhão Claudecir da Silva, de Bom Retiro do Sul, culpou a pressão do serviço como principal fator do descuido que provocou a acidente. “Era o primeiro dia de trabalho do auxiliar na função. Estávamos atrasados e tínhamos muitas entregas para fazer. O coordenador da logística estava nos pressionando”. O auxiliar Rafael Barbosa, de 21 anos, ficou ferido com estilhaços e foi encaminhado ao Hospital São José para receber curativos.

Por Jaqueline Manica