Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 13 de Julho de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Rubens Heineck assume o Executivo

Prefeito Rubem Kremer se afastou para um período de férias. Rubens Heineck diz que dará andamento normal aos trabalhos

, 20 de junho de 2011 às 17h40

O vice-prefeito Rubens Heineck assumiu na segunda-feira o comando do Executivo substituindo o titular Rubem Kremer, que se afastou para um período de férias. Ao assumir o governo, Heineck assegurou que dará andamento normal aos trabalhos já iniciados, mantendo o bom atendimento prestado à comunidade, nas diferentes áreas. “A substituição do chefe do Executivo não é uma novidade nesta Administração. Daremos continuidade à rotina e ao bom trabalho desempenhado junto à comunidade. A população é bem receptiva a isto, sendo que o que mais importa é que os trabalhos sejam executados e a comunidade, bem atendida”, afirmou.

            Já na segunda-feira, o prefeito em exercício acompanhou os secretários municipais da Agricultura e de Obras, João Bogorni e Carlos de Castro, em roteiro que percorreu diversas localidades do interior do município, averiguando trabalhos de manutenção de estradas e obras de terraplenagens para fins de ampliações e instalação de novos empreendimentos, dentre os quais três aviários em propriedades localizadas em Picada Serra e Linha Atalho.

            Na terça-feira pela manhã, Heineck participou da assembleia ordinária do Consórcio G8, em Progresso. O encontro teve na pauta a estruturação do roteiro turístico Trilhas e Memórias, com participação de Vanildo Roman, presidente da Amturvales. Também, novas propostas que o Consórcio pretende encaminhar em Brasília.

Por Solano Linck