Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 06 de Junho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Passo do Corvo campeão de 2011

Ao vencer o Guarani por 1 x 0, o Passo do Corvo sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela Liga Arroio-meense de Futebol Amador

, 20 de junho de 2011 às 11h54

A Associação Esportiva Passo do Corvo sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol – Copa Sicredi. O certame foi organizado pela Liga Arroio-meense de Futebol Amador – Lafa. A partida final foi disputada neste domingo no campo do Passo do Corvo que enfrentou o Guarani de Arroio Grande pela categoria de titulares.

A partida teve dois tempos distintos. No primeiro o Passo jogou melhor e teve maior domínio em campo. Aos 19 minutos marcou seu gol da vitória através de Tostão cobrando falta. Na segunda etapa, o Guarani tomou as iniciativas da partida, criando várias chances de gol que foram desperdiçadas. A partida foi dirigida por Fernando Ribeiro, que teve um bom trabalho, sem reclamação de nenhum dos lados.

No final da partida o presidente da Lafa, Sérgio Cardoso; prefeito Sidnei Eckert e o vice Klaus Schnack, fizeram a entrega do troféu ao capitão Tostão, do Passo do Corvo, que seguiu para a volta olímpica.

A equipe campeã, dirigida por Pantera e Mateus Kortz, fez uma grande festa que iniciou dentro de campo e se estendeu na parte da noite na sede do clube.

Por Solano Linck